Agrupamento Vertical de Escolas Luísa Todi: Procedimento concursual para o recrutamento de docente para a função de professor bibliotecário

Agrupamento Vertical de Escolas Luísa Todi

ESCOLA SEDE - EB 23 de Luísa Todi
Rua Adriano Correia de Oliveira - Setúbal 2910-373 SETÚBAL
Telefone: 265 790 300 / FAX: 265 732 950 / e-mail: AVELT@sapo.pt

29 julho 2010

Procedimento concursual para o recrutamento de docente para a função de professor bibliotecário

Júri do procedimento concursal para designação de docente para a função de professor bibliotecário da Escola Básica 2/3 de Luísa Todi .

Acta número um

Aos vinte e nove dias do mês de Julho, do ano de dois mil e dez, pelas onze horas e trinta minutos, reuniu, na Sala de Direcção do Agrupamento, o júri do procedimento concursual para o recrutamento de docente para a função de professor bibliotecário da Escola Básica 2/3 de Luísa Todi, tendo como ponto único da Ordem de Trabalhos, analisar a candidatura recebida no prazo definido e anunciado.

O júri foi constituído, de acordo com o número 2, do artigo 8º, da portaria nº 756/2009, de 11 de Julho, pelo Director Executivo do Agrupamento Vertical de Escolas Luísa Todi, António Manuel Baptista Dias, que presidiu, e por duas professoras do Quadro do Agrupamento em questão, no caso, Ilda Maria Nunes Morais e Maria do Céu Toscano Machado Duarte Tavares Amaral.

Foi analisada a candidatura de Olívia Gomes Pereira entregue nos serviços de Administração Escolar do Agrupamento Vertical de Escolas Luísa Todi.

Analisada a documentação entregue o Júri concluiu que a candidatura não reúne cumulativamente os requisitos previstos no artigo 5º, da Portaria nº 756/2009, de 11 de Julho, pelo que foi excluída.

Nada mais havendo a tratar, foi lida e aprovada a presente Acta que vai ser assinada por mim, Ilda Maria Nunes Morais, que a secretariei, e pelos restantes membros do Júri, Maria do Céu Toscano Machado Duarte Tavares Amaral e António Manuel Baptista Dias.